Como reduzir significativamente os custos envolvidos em sua operação?

Em primeiro lugar, desenvolvimento de multiplicadores de conhecimento na parte técnica de condução para veículos pesados da nova geração.

Vamos falar sobre telemetria.

Um dos maiores erros que o transportador comete é não dar a devida importância para essa tecnologia. Em resumo, é uma tecnologia embarcada na sua frota, efetuando espelhamento completo da sua operação em pontos  totalmente cegos, fora do seu campo de visão. Com essa tecnologia você será capaz de saber não somente onde a sua operação está sendo realizada, mas como está sendo realizada. Claro que vale uma observação, é preciso ser uma boa telemetria.

Com a telemetria implantada você terá condições de entender e enxergar onde estão acontecendo os desperdícios, quais são os seus melhores condutores, seus condutores intermediários e sobretudo, os piores condutores, aqueles que estão contribuindo diretamente para aumentar os custos da sua operação.

Ainda com essa tecnologia, você será capaz de ter um controle preciso dos custos envolvidos na sua operação, como por exemplo; consumo médio de combustível, desgaste de peças e operações de risco, você vai conseguir reduzir sobretudo as manutenções corretivas, acidentes e muito mais.  O grande problema é que ainda muitas transportadoras comete um grande erro em não dar a devida atenção a essa tecnologia, muitas delas inclusive já tem a tecnologia implantada e não trabalha os dados gerados por essa ferramenta. A grande maioria ainda enxerga a telemetria como um problema a ser cuidado e não como uma solução incrível capaz de sanar e eliminar a maioria dos desperdícios envolvidos na operação.

 

Agende um piloto gratuito e conheça os resultados de nosso trabalho. 

Bomba de combustível (1).png
Fale conosco (2).png